Pular para o conteúdo principal

Lelivros - Dicas para leitores

Hoje vou compartilhar com todos um dos site que amantes da leitura já conhecem, ou quem não conhece vai gostar muito.

É o site lelivros.pro, com vários livros na área de desenvolvimento pessoal, alta performance, mudanças de hábitos de mentalidade, produtividade e etc..., são muitas áreas mais vou me ate mais as que me mais interessam. 

Prospera Hertz
Prospera Hertz 



O site é todo organizado por categorias, sendo mais de trinta delas.
tendo também a alternativa do campo de pesquisar.
Existe um a pequena descrição do livro, ele também pode ser avaliado, e são mostrado livros relacionados.

Existem três opções de download, que são:
  • Pdf;
  • mobi e
  • ePUB.

E você podendo também ler on-line no próprio site.

Origem do site Lelivros


O projeto começou em 27 de janeiro de 2013, ainda sem qualquer conhecimento de edição de livros ou gerenciamento de site.
Em 26 de fevereiro foi ao ar a primeira versão do Le Livros, que nas semanas seguintes foi recebendo novos títulos e ganhando usuário.
O Le Livros foi criado e mantido por um grupo de estudantes residentes em Portugal, visa democratizar o acesso a leitura gratuita, e não tem portanto quaisquer fins lucrativos.

Veja como era o primeiro logotipo da Lelivros.

lelivros


Baixe livros de Desenvolvimento Pessoal

Encontrei no site lelivros ótimos livro na área de desenvolvimento pessoal, a parte sobre a mentalidade das pessoas de sucesso, que é uma das que eu mais gosto. Veja alguns que eu indico:

BilionáriosRicardo Geromel

O mensageiro milionário

Desperte o milionário que há em você

O jeito Harvard de ser feliz

A única coisa

Essencialismo

A Tríade do tempo

O poder da energia

O poder do habito

A lei do triunfo - Napoleon Hill

A ciência de ficar rico

Em busca de sentido

Ponto de equilíbrio

Pai rico pai pobre

A Mágica de Pensar Grande


Considerações finais sobre site Lelivros


Acho um ótimo lugar pra você encontrar alguns bons livros, tem de todos os gêneros.
Vá lá, de uma olhada, aposto que vai gostar bastante.
Então fica a dica ate o próximos post.

Abs.


Leia também no Blog:



5 leituras que revelam o segredo do sucesso

Livro Metas de Brian Tracy




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF Livro Metas -  Brian Tracy Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante. A Importância das Metas em Nossas Vidas Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal. "E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos." O Método de Criação e Execução

Frases de Paulo Vieira

A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira , e resolvi selecionar algumas de suas frases , pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases.  O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU   onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital. E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller  o livro O Poder da Ação . E sendo sua frase mais famosa -  "tem poder que age" Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.” (Paulo Vieira) “Creio que você e eu estamos aqui para te

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo.  A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória. Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo.  Poema a filosofia do Sucesso Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado . Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela v