Pular para o conteúdo principal

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF


Livro Metas -  Brian Tracy

Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante.

A Importância das Metas em Nossas Vidas

Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal.

"E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos."

O Método de Criação e Execução de Metas de Brian Tracy

Este livro não apenas destaca a importância das metas, mas também fornece um método claro e eficaz para definir e atingir objetivos. Brian Tracy compartilha insights valiosos sobre como moldar metas significativas, criar planos de ação realistas e manter o foco necessário para alcançar o sucesso.

Agora, vamos explorar alguns dos aspectos cruciais que tornam este livro uma referência no desenvolvimento pessoal e como você pode aplicar esses conceitos em sua própria jornada de crescimento.

1. Importância das Metas no Desenvolvimento Pessoal

Ao reconhecer a importância das metas em nossas vidas, Brian Tracy destaca como elas são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento pessoal. Este conceito é essencial para quem busca crescimento e realização em diversas áreas da vida.

2. Método Prático e Eficaz de Criação de Metas

O livro oferece um método prático que vai além da teoria. Brian Tracy compartilha estratégias tangíveis para definir metas claras, desenvolver planos de ação concretos e superar obstáculos comuns no caminho para o sucesso.

Como Aplicar as Lições em Sua Jornada Pessoal

Agora, vamos explorar como você pode aplicar as lições deste livro em sua própria jornada de desenvolvimento pessoal:

  1. Defina Metas Claras: Assim como Tracy destaca, a definição clara de metas é o primeiro passo. Identifique metas que se alinhem com seus valores e visão de vida.
  2. Crie Planos de Ação: Desenvolva planos de ação realistas para cada meta. Divida grandes objetivos em tarefas menores e alcançáveis.
  3. Mantenha o Foco: A manutenção do foco é crucial. Utilize técnicas de concentração e visualize o sucesso para permanecer motivado.



Aproveite a oportunidade de baixar o livro gratuitamente em PDF e inicie sua jornada de transformação pessoal. Lembre-se, o poder está em suas mãos, e as metas bem definidas são a chave para desbloquear seu potencial máximo.



Frase brian tracy livro metas
Brain Tracy Livro Metas - Anote por escrito suas metas, faça planos para alcançá-las e trabalhe diariamente em seus planos.


Por isso tenho o maior prazer de compartilhar esse livro com todos que desejam ter mais sucesso lendo toda essa riqueza de conteúdo que a obra nos traz.

Baixe livro Metas de Brian Tracy pdf
Metas - Brain Tracy


Baixe o Livro Metas de Brian Tracy em PDF Gratuitamente

Preencha o formulário abaixo e faça o Download do E-book Metas do Coach e Palestrante Brian Tracy.



Essas é umas das leituras que recomendo muito não deixe de ler.


Livro Metas - Brian Tracy e os 21 passos para o sucesso

No livro Metas ele aborda os 21 passos para chegar ao sucesso



Criar metas e objetivos é uma otima maneira de mudar suas crenças, e se programar para o Sucesso. 
Com elas você cria seu futuro, ver, visualiza como vai ser, e reprograma suas crenças.


Veja mais artigo no nosso site http://programadoparaosucesso.blogspot.com

Comentários

  1. Eu amo este livro! O li há 10 anos e ele mudou minha forma de pensar e agir nos diversos campos da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Essa é com certeza uma leitura.
    Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Considero o livro uma obra indispensável para o desenvolvimento profissional.

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde, nao consigo abaixar o livro metas😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc tem que preencher o formulário, de preferencia com um e-mail do gmail. Vai ser direcionado para um link, e depois é só salvar no computador.

      Excluir
  6. Não consegui fazer o download, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maik! Também tive esta dificuldade. Copiei o link para fazer o download do livro (o mencionado acima). Abrir uma outra pagina na web e copiei o link. Assim dá certo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bom dia Unknown! Também tive esta dificuldade. Copiei o link para fazer o download do livro (o mencionado acima). Abrir uma outra pagina na web e copiei o link. Assim dá certo.

      Excluir
  8. TB não consegui baixar, o que houve?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de Paulo Vieira

A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira , e resolvi selecionar algumas de suas frases , pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases.  O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU   onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital. E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller  o livro O Poder da Ação . E sendo sua frase mais famosa -  "tem poder que age" Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.” (Paulo Vieira) “Creio que você e eu estamos aqui para te

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo.  A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória. Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo.  Poema a filosofia do Sucesso Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado . Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela v