Pular para o conteúdo principal

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo. 
A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória.
Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo. 

Poema a filosofia do Sucesso


Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!

Filosofia do sucesso napoleon hill


Napoleon Hill depois de muito estudos e reflexões compoes este poema, querendo deixar na forma mais resumida tudo que ele acreditava e tinha descoberto.

Que tal aproveitar essa sabedoria usar essa ferramenta poderosa de mudanças.

Leia este o poema filosofia do sucesso várias vezes durantes alguns dias para ver qual o efeito. Que tal 21 dias pra criar o hábito.
Este poema já foi usado por varias pessoas que almejaram e conquistaram coisas extraordinárias na vida.
Mudaram suas crenças com a auxílio  dele. Reprogramaram sua mentalidade extraindo a sabedoria que nele contêm.



Poderosa ferramenta: A Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill

Napoleon Hill, renomado autor e estudioso do sucesso, presenteou o mundo com um poema que encapsula sua sabedoria e descobertas após extensos estudos e reflexões. Este poema, a Filosofia do Sucesso, serve como uma poderosa ferramenta de transformação pessoal.

A Essência da Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill

O poema é uma síntese das crenças fundamentais de Hill sobre o sucesso e a conquista de objetivos extraordinários na vida. Sua intenção era fornecer uma fórmula condensada para aqueles que buscam mudanças significativas.

"Que tal aproveitar essa sabedoria usar essa ferramenta poderosa de mudanças."

A Importância da Repetição e Hábito

Hill sugere uma abordagem prática para assimilar a filosofia do sucesso: a leitura repetida do poema ao longo de vários dias, preferencialmente por 21 dias para criar um hábito. Esse método visa penetrar nas camadas mais profundas da mente, permitindo a internalização das mensagens positivas contidas no poema.

"Leia este o poema filosofia do sucesso várias vezes durantes alguns dias para ver qual o efeito. Que tal 21 dias pra criar o hábito."

Experiências de Sucesso com a Filosofia de Hill

Numerosas pessoas já aplicaram essa abordagem em suas vidas, alcançando conquistas extraordinárias. O poema tornou-se uma bússola para aqueles que desejam mudar suas crenças, reprogramando suas mentalidades para extrair a sabedoria essencial contida na filosofia de Hill.

"Este poema já foi usado por varias pessoas que almejaram e conquistaram coisas extraordinárias na vida."

A Transformação de Crenças e Mentalidade

O ponto crucial desse método é a mudança de crenças. Ao utilizar o poema como guia, as pessoas podem desafiar e reformular suas crenças limitantes, abrindo espaço para a criação de uma mentalidade mais positiva e orientada para o sucesso.

"Mudaram suas crenças com a auxílio dele. Reprogramaram sua mentalidade extraindo a sabedoria que nele contêm."

Como Aplicar a Filosofia do Sucesso no Desenvolvimento Pessoal

  1. Leitura Diária: Reserve um momento do seu dia para ler o poema de Napoleon Hill. A repetição diária ajudará na absorção das mensagens fundamentais.
  2. Reflexão Pessoal: Durante a leitura, reflita sobre cada verso e aplique as mensagens ao seu contexto pessoal. Como essas ideias podem ser incorporadas em sua vida diária?
  3. Visualização: Utilize a visualização positiva enquanto lê o poema. Imagine-se alcançando seus objetivos e vivendo a vida dos seus sonhos.
  4. Hábito de 21 Dias: Comprometa-se a seguir o ritual de leitura diária por pelo menos 21 dias. A consistência é a chave para incorporar novos hábitos.
  5. Ação Consciente: Não se limite à leitura passiva. Aplique as lições aprendidas no poema em suas ações diárias, transformando gradualmente sua mentalidade.

Conclusão: Transformação Pessoal pela Filosofia do Sucesso

A filosofia do sucesso de Napoleon Hill não é apenas um poema, mas sim uma ferramenta poderosa para a transformação pessoal e desenvolvimento de mentalidade. Ao adotar essa abordagem prática, você pode reprogramar suas crenças, moldar sua mentalidade e pavimentar o caminho para conquistas extraordinárias na vida.

A jornada começa com a compreensão de que a mudança é possível, e a filosofia de Hill oferece um guia valioso nesse processo. Ao dedicar tempo diário para internalizar as mensagens positivas, você estará construindo os alicerces para uma mentalidade de sucesso duradoura. Lembre-se, a transformação pessoal é um processo contínuo, e a Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill é uma companheira valiosa nessa jornada de autodescoberta e crescimento.

Você vai gostar também:
Resenha Pense e enriqueça
Resenha A Lei do Triunfo



Comentários

  1. A leitura sempre será de boas valias pois É neles que Encontramos As Criações de Deus não reclame gratidão sempre é o melhor saída pra ter pás e felicidade do coração....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF Livro Metas -  Brian Tracy Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante. A Importância das Metas em Nossas Vidas Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal. "E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos." O Método de Criação e Execução

Frases de Paulo Vieira

A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira , e resolvi selecionar algumas de suas frases , pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases.  O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU   onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital. E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller  o livro O Poder da Ação . E sendo sua frase mais famosa -  "tem poder que age" Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.” (Paulo Vieira) “Creio que você e eu estamos aqui para te