Pular para o conteúdo principal

Frases de Paulo Vieira

Frases de Paulo Vieira




A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira, e resolvi selecionar algumas de suas frases, pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases. 

O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital.

E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller o livro O Poder da Ação. E sendo sua frase mais famosa - 


"tem poder que age"



Livro o poder da ação


Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira

São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc.




“Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.”

(Paulo Vieira)



“Creio que você e eu estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo aqui e agora.”

(Paulo Vieira)




“E tudo o que não é abundancia na sua vida é disfunção. E toda disfunção deve e merece ser tratada.”

(Paulo Vieira)




“Zona de conforto é a combinação de várias mentiras paralisantes com prazo de validade vencido.”

(Paulo Vieira)




“Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo.”

(Paulo Vieira)




“A única coisa que pode tirar alguém da zona de conforto é a ação direcionada. Direcionada para suas metas, seus objetivos e seus desejos. No entanto, veja bem: para tirá-lo da zona de conforto, não precisa ser a melhor ação, não precisa ser ação mais acertada nem a mais eficaz a ser posta em prática.”

(Paulo Vieira)




“Qualquer ação direcionada sutilmente para seus objetivos já inicia o processo de mudança e libertação da zona de conforto.”

(Paulo Vieira)




“Historinhas são estruturas linguísticas, verbais e mentais que validam, explicam e justificam nossos fracassos, nossas falhas e nossos insucessos.”

(Paulo Vieira)




“Humanamente falando, a única coisa que nos separa de nossos objetivos é a nossa capacidade de agir.”

(Paulo Vieira)




“Na verdade, o difícil é me preparar por meio de ações massivas e consistentes. Pois o sucesso é apenas consequência das minhas ações.”

(Paulo Vieira)




“Busque atitude emocional para que você não só siga na direção certa mas também ande depressa, com a atitude certa, sem perder tempo, focado, sem  dispersão e  distração. Posso garantir: vale a pena.”

(Paulo Vieira)




“Você é o único responsável pela vida que tem levado. Você está onde se colocou. A vida que você tem levado é absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes, pela qualidade de seus pensamentos, seus comportamentos e suas palavras. Por mais doloroso que seja, foi você que levou a sua vida ao ponto em que está hoje. Sendo assim, só você poderá mudar essa circunstância.”

(Paulo Vieira)

Essa é das mais poderosas para você ser programado pra o sucesso. 


“Autorresponsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la.“

(Paulo Vieira)




“Autorresponsabilidade é a capacidade racional e emocional de trazer para si toda a responsabilidade por tudo o que acontece em sua vida, por mais inexplicável que seja, por mais que pareça estar fora do seu controle e das suas mãos.”

(Paulo Vieira)




“A incapacidade de viver de forma autorresponsável nos faz reviver as mesmas circunstâncias de dor ao longo da vida.”

(Paulo Vieira)

Conhece alguem assim??


“Ser autorresponsável é ter a certeza absoluta, a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado. Consequentemente, é o único que pode mudá-la e direcioná-la.”

(Paulo Vieira)




“Uma grande ideia oriunda de profunda reflexão sem uma ação para coloca-la em prática é o mesmo que frustração.”

(Paulo Vieira)




“Mude a si mesmo, e todo o mundo mudará ao seu redor.”

(Paulo Vieira)




“As seis leis  para a conquista da Autorresponsabilidade:

Se for criticar as pessoas... cale-se.

Se for  reclamar das circunstâncias.. dê sugestão.

Se for buscar culpados... busque a solução.

Se for se fazer de vítima... faça-se de vencedor.

Se for justificar seus erros... aprenda com eles.

Se for julgar alguém... julgue a atitude dessa pessoa.


(Paulo Vieira)

Frases sobre foco




“Foco é a capacidade de aproveitar as condições naturais disponíveis a qualquer um e produzir poder e gerar mudanças ao concentrar-se em um único ponto a cada momento.”

(Paulo Vieira)




“Foco é, portanto, a capacidade humana de concentrar suas energias em um único ponto com força suficiente para produzir mudança e realizações rápidas.”

(Paulo Vieira)




“As pessoas verdadeiramente realizadoras não se distraem. Isso mesmo, por não se distraírem elas são capazes de qualificar e manter o foco no que de fato é importante, e assim, são capazes de agir e produzir até dez vezes mais e com mais qualidade que seus pares ou concorrentes.”

(Paulo Vieira)




“Não é o que nos acontece que mais importa e sim o que nós fazemos com que nos acontece.”

(Paulo Vieira)


"Se comunicar gratidão é algo tão poderoso que interfere positivamente

desde a vida financeira até a saúde e as emoções"
(Paulo Vieira)
Não esqueça o poder  da gratidão !!



“Sua mente responderá a todos os questionamentos que você lhe fizer, mas primeiro faça-os verdadeiramente. Depois, apenas relaxe, pois as respostas virão.”

(Paulo Vieira)




“As respostas serão sempre importantes, porém não superam as perguntas em importância e poder. Pois as respostas costumam ser limitadas e temporais e as perguntas são ilimitadas e atemporais.”

(Paulo Vieira)
E você anda fazendo boas perguntas?


“Saber fazer as perguntas certas direciona o nosso querer e nos faz pedir o que de fato é benéfico. Boas perguntas invariavelmente nos mostrarão caminhos, porém apenas as melhores perguntas vão  nos mostrar os propósitos e o valores por trás do que queremos e de como pensamos em realizar.”

(Paulo Vieira)




“Pessoas vitoriosas buscam uma multidão de conselheiros. Já pessoas emocionalmente limitadas buscam sozinhas seus caminhos e seus destinos e nunca os questionam.”

(Paulo Vieira)
E você vai buscar o conhecimento necessário pra conseguir o que tanto almeja??



“Pessoas limitadas perguntam se vão conseguir, pessoas vencedoras perguntam o que vão fazer para conseguir. E super-humanos perguntam quem vão se tornar ao conseguir.”

(Paulo Vieira)
E você quem vai se tornar?




“Aprender é igual a mudar, e entender é apenas conhecer. A diferença entre os dois é o que diferencia os que fazem dos que apenas pensam em fazer.”

(Paulo Vieira)

Essa é muito boa "aprender é igual a mudar"


“As três maiores características de uma pessoa com crença de não merecimento são: perder, não terminar o que começou, e depois de tudo isso recomeçar.”

(Paulo Vieira)




“A razão capaz de clarear os caminhos muitas vezes é obscurecida pela emoção. Não raros os momentos onde estas forças se invertem em busca do seu próprio equilíbrio.”

(Paulo Vieira)

"Nós somos livres para vencer independente das circunstâncias"
(Paulo Vieira)

"Quando eu comunico diferente, quimicamente eu tenho outra performance"

(Paulo Vieira)




Conclusão



São frases e conceitos de Paulo Vieira que podem trazer transformação, mudanças de crenças para sua vida. Leia, reflita, pratique, compartilhe e tire suas conclusões.

E deixo como sugestão para leitura o seu livro - O poder da Ação, onde extrair a maioria das frases, é uma ótima leitura, traz conceitos práticos para realmente transformar para melhor a vida de quem poder usa-los, tudo exposto de forma simples, mas nunca perdendo a qualidade do conteúdo. 

Aproveite é mais um livro pra você se Programar para o Sucesso.



E não deixe de dizer o que você achou, vai ser um grande prazer trocar algumas ideias sobre esse assunto.

E conheça também o treinamento que muda suas crenças e mentalidade para prosperidade e abundancia utilizando ondas hertz:

Comentários

  1. Respostas
    1. Realmente Leonardo o livro O poder da ação tem um conteúdo transformador, sempre leio ele, muitos conceitos que aplico em minha vida.

      Excluir
  2. Vou querer ler esse livro, adorei as frases.

    ResponderExcluir
  3. Frases da conquista
    http://www.minhasgavetas.blog.br/frases-da-conquista/
    Frase da Conquista - Saiba agora mesmo como ter qualquer homem aos seus pés, segundo a escritora Thais Ortins. Download do Livro Frases da Conquista.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola! Frases extremamente inteligentes!

    ResponderExcluir
  5. Ja me inspirei nessas frases , muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  6. esse conteúdo e extra-ordinário participei do treinamento neste fim de semana 16hs com DR. Bruno Martinelli e foi incrível, já estou aplicando alguns método na minha vida mudando minha rotina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF Livro Metas -  Brian Tracy Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante. A Importância das Metas em Nossas Vidas Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal. "E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos." O Método de Criação e Execução

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo.  A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória. Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo.  Poema a filosofia do Sucesso Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado . Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela v