Pular para o conteúdo principal

Marcos Rossi - Ultrapassador de Limites

Conheça um pouco da historia de Marcos Rossi, que passou por transformações extraordinárias depois que participou do treinamento de Rodrigo Cardoso - Ultrapassando Limites.

Uma pessoa que hoje não acredita no impossível.

Um pouco da historia Marcos Rossi


Ele nasceu com a síndrome de Hanhart, sem braços e pernas.

E conta que o primeiro impacto na vida que ele sofreu por ser diferente, foi quando por volta dos 15 anos ele esta interessado em uma garota e pediu ajuda para um colegar para chegar junto dela, o colega foi e levou ele perto da garota e saiu corrento, ai ele mal começou a fala e ele disse logo pra ele sai pra lá, que ela queria um cara inteiro não meio.

Marcos Rossi depois disso ficou muito chateado e triste e passou 2 meses sem sair de casa, esse evento mexeu muito com ele, abalando sua auto estima e confiança.

E ele sofria de escoliose e seu medico falou que sua cirurgia deveria ser feita pra ontem, pois não podia esperar nem um momento, pois sua não sua vida estava comprometida e tinha o risco de perde-la a qualquer momento.

E a opção da cirurgia tinha 90 por cento de chance de dar errado.
Ficando só 10% para que desse certo

Mas tudo ocorreu bem,  depois da cirurgia ele não dobra mais a coluna da cintura pra cima, isso pra ele parecia o fim. Se viu agora bem limitado.

Sua mentalidade diante desses acontecimentos da vida era que ele era um mero espectador da vida, via as coisa acontecerem, sem poder fazer nada. que não tinha o controle de sua vida.

Só querendo as coisas, mas achando que tudo é difícil. não sabendo como conquista-las.
A procrastinação fazendo parte de sua vida, assim deixando de viver o seu potencial de realização

A reviravolta, o momento de decisão


Chegou um momento que ele decidiu mudar, não ia mais aceitar viver daquela maneira de somente deixar a vida passar e não construir sua própria historia.
Ai neste momento conhece Rodrigo Cardoso, entra em contato com os seus conteúdos, como ele diz estando numa fazer querer aprender.

Ai ele resolve fazer o curso UL-4, o Ultrapassando Limites.
Já no começo do curso ele conta que ouvi o Rodrigo falando e já ficou emocionado, pois ele sentia que sua vida tinha jeito, e a esperança que começava a brotar dentro dele e o envolvia, como se uma porta que antes ele não via se abrisse e chegava a hora dele de construir um nova historia jeita de significado e valor.

Ali ele viu que podia, que era capaz. Isso eram suas crenças mais profundas sendo transformadas, criando uma nova identidade de uma pessoa de valor, capaz e que merece ter o melhor e que a vida é abundante e que todos temos um potencial ilimitado.

Um sonho


Rossi conta que um dos seus sonhos era viajar para os estado unidos, mas um sonho vago sem esperanças de ser realizado, via como podia conseguir. Pois sua antiga mentalidade de que era algo caro difícil pra ele.

Mas depois da construção de uma nova mentalidade de sucesso, ele começou a ir em direção de seu sonho de ir para os EUA, e conseguiu.

E não foi uma simples viagem ele realizou logo dois sonhos, foi para disney passar sua lua de meu. Ele estava vivendo seu sonho, algo que antes cheio de crenças limitantes mal podia imaginar.

Como diz Marcos - tudo antes parecia longe, parecia impossível, não tinha como, mas depois daquele momento não existia mais impossível.

É um tremenda mudança mentalidade e de vida, uma transformação fascinante. Mudou todo seu modo de ver o mundo, do que era possível, ate onde ele podia chegar. E a realização de seus objetivos e sonhos só serviram para fortalecer ainda mais suas crenças do que ele era capaz e assim podendo ir atras mais realizações e de sonhos ainda maiores.

Sendo hoje um ultrapassador de limites, achando que o impossível é só algo que alguém ainda não foi lá fez, só isso e nada mais.

Toda essa mudança aconteceu graças a mudanças que aconteceram na sua mentalidade, que conforme forem podem mudar de forma radical um vida.














E a vida desse Ultrapassador de Limites


 Hoje ele passou a ser a melhor versão de si mesmo, não conhecendo limites e a todo tempo superando novos desafios, nunca deixando que o medo o paralise, nem que crenças enfraquecedoras o impeçam de realizar tudo que queira para sua vida.

Conheça um pouco do que ele faz e de suas conquistas:

-DJ na noite de São Paulo;
-Tocador repinique na escola de samba;
-skatista;
-surfista;
-Mergulhador;
-Cantor;
-Palestrante;
-Escritor;
-Criador do projeto Praia Acessível;
-Advogado;
-Analista Financeiro;
-Casado;
-Pai de dois filhos;

-Possui um blog, fan page e canal no youtube












Trailer do Lançamento de seu livro O que é impossível para você?







 Ultrapassando limites


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF Livro Metas -  Brian Tracy Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante. A Importância das Metas em Nossas Vidas Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal. "E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos." O Método de Criação e Execução

Frases de Paulo Vieira

A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira , e resolvi selecionar algumas de suas frases , pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases.  O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU   onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital. E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller  o livro O Poder da Ação . E sendo sua frase mais famosa -  "tem poder que age" Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.” (Paulo Vieira) “Creio que você e eu estamos aqui para te

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo.  A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória. Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo.  Poema a filosofia do Sucesso Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado . Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela v