Pular para o conteúdo principal

5 Leituras que Revelam os Segredos do Sucesso

São cinco dos melhores livros sobre como ter sucesso na vida, e esta sempre em alta performance que recomendo para todos aqueles que almejam conquistar todas suas metas, objetivos e sonhos de vida. 

São capazes de mudar sua mentalidade se você aplicar os conceitos contidos neles. Todos com exercícios práticos direcionados para ação e conquista do sucesso.

São 5 livros de 5 grandes autores que já transformaram a vida de muita gente, que sabem o que é ter uma vida extraordinária.


Grandes autores do desenvolvimento humano


São eles:


Brian tracy


Tony Robbins


T. Harv Eker

Lair Ribeiro


Napolen Hill



Leia cada um deles e comprove o valor do conhecimento que é compartilhado com grandes mestres. 

1º Livro - Metas – Como conquistar tudo o que você deseja mais rápido do que jamais imaginou

Autor: Brian Tracy

Editora: Best Seller

Como o autor fala são "os 21 mais importantes princípios descobertos até hoje para o estabelecimento e a consecução de metas. Ao examinar e praticar regularmente tais princípios, você poderá ter uma vida extraordinária."

Brian Tracy é um requisitado palestrante na área de aprimoramento pessoal e profissional. Atuou como consultor e deu aulas de vendas, marketing, negociação e motivação para um milhão de profissionais. É autor de mais de 20 livros, e é fundador da Brian Tracy International, especializada em treinamento e desenvolvimento de indivíduos.

Caso queira baixar (download) gratuitamente o livro Metas de Brian Tracy em pdf click aqui

livro metas de brian tracy

Aproveite baixe e leio, no celular o tablet e mude sua vida. Pois e li e de vez enquanto leio de novo pois tem ensinamentos que sempre podem ajudar.

2º Livro - Os segredos da mente milionária – Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem –sucedidas

Autor: T. Harv Eker

O livro fala de como suas crenças vão determinar o seu grau de sucesso em qualquer area da sua vida, e mostra 17 formas de pensar dos ricos, que ele chama de "modelo de dinheiro".
Livro que é referencia e leitura obrigatória sobre a mentalidade das pessoas que são verdadeiramente ricas.


3º Livro - Pense e Enriqueça

Autor: Napoleon Hill

Acredito que seja o maior clássico da literatura sobre o sucesso. Foi um estudo profundo sobre os mais ricos homens da sua época, esse estudo durou mais de 20 anos. E simplesmente recomendo demais a leitura.



4º Livro - Poder sem limites – O caminho do sucesso pessoal pela PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA

 

5º Livro - O Sucesso não ocorre por acaso – Você pode mudar sua vida


Autor: Lair Ribeiro


Conclusão


Com essas leituras você vai descobrir como conquistar sucesso, e chegar a um patamar que nem imaginava.
E em breve estarei fazendo um resumo de cada um deles e escrevendo sobre alguns conceitos abordados por esses grandes mestres.

Obrigado!!!

Leia também:





Site onde você pode baixar ótimos livros em vários formados de forma gratuita.


Livro O poder da ação de Paulo Vieira - Dica de leitura






Comentários

  1. Ótimo post, tive o prazer de ler três deles. Metas de Brian Tracy é muito bom, o capítulo '' Assuma o controle de sua vida'' é maravilhoso e também desafiador, somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida e aceitar essa responsabilidade no início é bem difícil, precisa mudar radicalmente o paradigmas, mas com força de vontade é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Will!!
      O livro Metas de Brian Tracy realmente é uma leitura obrigatória para quem quer conquistar suas metas o mais rápido possível como diz o autor.

      Excluir
  2. Muito obrigado por disponibilizar para download

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Metas Brian Tracy em PDF

Metas Brian Tracy - PDF Livro Metas -  Brian Tracy Considero um dos melhores livros que já li, o livro de Brian Tracy sobre metas e sucesso. O melhor de tudo é que ele está disponível em PDF, totalmente grátis. Brian Tracy é um renomado especialista em desenvolvimento pessoal, e sua abordagem em relação às metas é reveladora e impactante. A Importância das Metas em Nossas Vidas Brian Tracy compreende profundamente a influência das metas em nossas vidas. Ele reconhece que as metas são a bússola que nos orienta em direção ao sucesso. Este livro é um guia prático e valioso para aqueles que buscam entender e aplicar o poder transformador das metas e objetivos em seu percurso de crescimento pessoal. "E sabe da importância que as metas tem em nossas vidas, e por isso criou esse excelente livro que ensina seu método de criação e execução de metas e objetivos." O Método de Criação e Execução

Frases de Paulo Vieira

A algum tempo já acompanho o trabalho de Paulo Vieira , e resolvi selecionar algumas de suas frases , pois não achei também em nem um outro lugar, nada melhor que compartilhar sua sabedoria através de suas frases.  O grande Paulo Vieira alem de escritor é o coach mais conceituado no Brasil, conferencista internacional, PhD pela FCU   onde também é professor, criador do método CIS e autor de cursos de sucesso no mundo digital. E selecionei algumas das frases que mais goste do seu best seller  o livro O Poder da Ação . E sendo sua frase mais famosa -  "tem poder que age" Veja uma seleção de frases de Paulo Vieira São vários temas como: foco, autorresponsabilidade, crenças e etc. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas.” (Paulo Vieira) “Creio que você e eu estamos aqui para te

Filosofia do Sucesso - Napoleon Hill

Conheça a Filosofia do Sucesso um poema de Napoleon Hill que faz toda a síntese de seu trabalho, do que é sucesso e de como conquista-lo.  A síntese da mentalidade daqueles que são programados para o sucesso, para as conquistas, para vitória. Sucesso pertence aqueles que acreditam, que crêem que conseguiram, este é o segredo.  Poema a filosofia do Sucesso Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado . Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela v